Home » , , » ‘X-men: Apocalipse’ terá pré-venda de ingressos a partir de 5 de maio

‘X-men: Apocalipse’ terá pré-venda de ingressos a partir de 5 de maio


LONGA DA FOX CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 19, E OS INGRESSOS PODERÃO SER ADQUIRIDOS NAS BILHETERIAS E NOS SITES DOS PRINCIPAIS EXIBIDORES
Fox Film do Brasil anuncia o início da pré-venda de ingressos para o filme “X-men: Apocalipse” para 5 de maio, em redes como Cinemark, Cinépolis, UCI e Kinoplex. Dirigida por Bryan Singer (de “Operação Valquíria”), a sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014) estreia nacionalmente no dia 19 de maio. Também serão realizadas pré-estreias pagas na madrugada de quarta (18), para quinta-feira (19), à 0h. Para informações sobre as sessões, consulte o site de cada exibidor.
O longa apresenta a nova geração dos mutantes reunidos pelo Professor Xavier (James McAvoy), que, enquanto aprendem a controlar os dons com os quais nasceram, terão de enfrentar uma ameaça nunca antes experimentada pela humanidade. No elenco também estão Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, James McAvoy e Rose Byrne.
X-men: Apocalipse
Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo o desanimado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy), deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Redes Sociais
Facebook X-Men: /XMenFilmes
Facebook Fox Films do Brasil: /FoxFilmdoBrasil
Instagram: @FoxFilmBrasil
Twitter: @FoxFilmdoBrasil


Fonte: Espaço Z/ Vanessa Maia.
Share this article :
 
Copyright © 2015. antigo.Cinesom. Jornalista Responsável: Elisabete Estumano Freire.