Home » , , , , » Youtuber Christian Figueiredo lança clipe com cenas do filme "Eu fico loko"

Youtuber Christian Figueiredo lança clipe com cenas do filme "Eu fico loko"



Embalado pelo hit “Hear Me Now”, vídeo teve mais de 1,5 milhão de visualizações no youtube em 48 horas
 
O youtuber Christian Figueiredo acaba de lançar em seu canal, Eu Fico Loko, um clipe com cenas do filme “Eu Fico Loko”. São as primeiras imagens divulgadas do longa, que chega aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2017.

O vídeo é embalado pela música “Hear Me Now”, dos brasileiros Alok, Bruno Martini e Marcos Zeeba, a música já é um fenômeno mundial e está no Top 10 na Europa. Só nesse fim de semana, o clipe do filme teve mais de 1,5 milhão de visualizações no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=5fhJ9HXw3k0
 
Dirigido por Bruno Garotti e produzido por Julio Uchôa, “Eu Fico Loko” mostra a trajetória de Christian a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele se dá mal, acumulando experiências que viraram matéria prima para os vídeos do seu canal do YouTube, "Eu Fico Loko", que finalmente o levou ao sucesso.
 
No papel do protagonista, além do próprio Christian, os atores Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o garoto em duas fases diferentes. Também estão no elenco Alessandra Negrini, como a mãe do Christian; Marcello Airoldi, como o pai; Suely Franco como a avó; e ainda Isabella Moreira, José Victor Pires, Giovanna Grigio, Ceará, Thomaz Costa e Michel Joelsas. 


Sobre Christian Figueiredo:
Conhecido por seu canal  “Eu Fico Loko”, o youtuber tem 22 anos, 6,5 milhões de seguidores, escreveu três livros e acaba de lançar uma coleção de roupas. “Eu Fico Loko” é o primeiro longa-metragem do adolescente.  


Sobre Ananã Produções:

Produtora responsável pelos sucessos “SOS MULHERES AO MAR” 1 e 2, a empresa carioca fundada em 1996 por Júlio Uchôa, traz em seu currículo a criação de organizações como TV Búzios e Rio Cine Festival,  além de séries, documentários, programas de televisão e filmes.

Fonte: Tatiana Garritano - Palavra Assessoria em Comunicação
Share this article :
 
Copyright © 2015. antigo.Cinesom. Jornalista Responsável: Elisabete Estumano Freire.